terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mensagem de Natal e Ano Novo

Estimadas irmãs e estimados irmãos, as festas se aproximam.  Nossa comunidade está vivendo este dia com muita alegria e expectativa.  O Salvador vem vindo para renovar a nossa esperança de paz.  Esperança de que 2.011 haverá mais justiça e bondade sobre a terra.  A vinda do Emanuel-Deus conosco faz os cristãos acreditarem que podemos acabar com a violência e a guerra, que é possível conviver com a natureza sem destruí-la, ela é nossa irmã, que os lucros das riquezas produzidas devem ser mais bem partilhadas, que haverá mais emprego, mais educação e mais moradias.

Continuemos nossa preparação rezando nas casas, participando com vibração nas santas missas.  Agradeço de coração a todos os benfeitores e dizimistas que colaboraram com a manutenção dos trabalhos da paróquia; o empenho de todos e todas nas reformas que estão acontecendo, tais como a troca do forro, do telhado, da pintura, da nova secretaria e etc.

Obrigado pelo alimento partilhado, pelas crianças da pastoral da criança que foram adotadas.

Nestes últimos dias do ano e pensando em 2.011, faço um apelo na página da internet, através do nosso blog: “Convide seus amigos e amigas para participarem da vida da nossa comunidade”, venham conhecer nossos trabalhos, nossas pastorais. Nossos católicos precisam se envolver mais, pois os desafios da evangelização são imensos.

Finalizo desejando a todas as nossas famílias, um Abençoado e Santo Natal e um 2.011 de muita saúde e realização, um abraço especial para a equipe que instalou o blog e que procura melhorá-lo cada vez mais.  Parabéns e continuem comunicando a nossa historia, um beijão a todas e todos.


Padre Tchê

Lucas (2,14)“Gloria a Deus no mais alto céu, e paz na terra aos homens por ele amados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário